Primavera o ano todo!

Um jardim vai brotar no Catuaí Shopping Londrina, neste sábado (30), com cerca de 20 mil flores naturais, esculturas floridas gigantes e carrossel, em uma área com mais de 280m².

O Catuaí Jardim, atração inédita na cidade, será inaugurado às 10h, na Praça de Eventos do mall, sendo um evento gratuito e aberto ao público.

Esculturas de 2 metros de altura, feitas com flores naturais, em formatos de joaninha, cogumelo, iguana e sapo conduzirão as pessoas pela lenda do Guardião dos Sonhos.

A fábula conta a história de um jardim criado por uma rainha, a pedido do rei, para que a primavera durasse o ano inteiro. Som ambiente e luzes cenográficas tornarão o passeio lúdico.

Um carrossel fará parte da atração, para divertir adultos e crianças. Além disso, o público poderá tirar fotografias em um balanço suspenso feito com flores. “Toda a ambientação foi pensada para que o público viva um momento inesquecível e o eternize em fotografias. De todos os ângulos, será possível garantir lindas fotos”, explica Vânia Almeida, coordenadora de Marketing do Catuaí Londrina.

A atração terá diversos tipos de flores e cores, como azaleias, margaridas e callas,  de copo de leite, mas coloridas. Algumas exóticas, como a cúrcuma, a moreia, típica de jardins internos, a zamioculca, de folhagem resistente, a cíclame, que é comum na região mas pouco conhecida e a tulipa, considerada exótica por só florescer no inverno.

O Catuaí Jardim ficará aberto até 12 de agosto e funcionará no mesmo horário do Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. O carrossel, que também funcionará neste mesmo horário, sairá por R$10.

Haverá apresentações de balé do grupo da Fundação Cultura Artística de Londrina, com uma nova versão da peça “A Bela e a Fera”. O espetáculo acontece a partir de domingo (1), às 14h e é gratuito e aberto ao público.

O grupo se apresentará nos fins de semana de julho – duas sessões no sábado e uma no domingo.