Verão 2018 na Suíça

A BWT Operadora, em parceria com a Switzerland Convention & Incentive Bureau, participa da campanha promovida pelo destino como parte de sua estratégia de incentivo a vendas para o verão 2018 na Suíça.

O agente que atingir a maior pontuação ganhará uma viagem de seis noites, com tudo incluído (aéreo, hotel, transfer e passeios) para um dos destinos mais ricos do mundo, tendo Zurique e Genebra classificadas como as cidades com a melhor qualidade de vida do planeta.

Este será o prêmio da ação, válida até 31 de agosto e que atinge agentes de viagem de todo o Brasil.

Criada com o objetivo de incentivar o agente de viagem nas vendas de destinos combinados com a Suíça, a ação tem mecânica computada por pontos que são somados a partir da venda de noites: todos os destinos da Suíça contam um ponto, enquanto a venda de destinos parceiros vale dois pontos por noite.

Os destinos parceiros são Zurique, Berna, Genebra, Interlaken, Região do Jungfrau, Lucerna, Lausanne, MontreuxRiviera, Verbier, St. Moritz.

O premiado será informado em setembro, junto com outros três agentes de outras três operadoras participantes da campanha.

A viagem deve ser feia até outubro deste ano.

“A Suíça é um importante parceiro e temos certeza de que esta ação terá muita aderência em nossas unidades. Já iniciamos o reforço de capacitação sobre o destino e a divulgação em nossos canais, tanto em nossos escritórios como nas agências parceiras da BWT Operadora”, diz Gabriel Cordeiro, gerente do Núcleo de turismo da Higi Serv, compreendido, além da BWT Operadora, pela Serra Verde Express.

O executivo destaca, ainda, a experiência da operadora no desenvolvimento de parcerias com destinos e que tem, entre os cases, o Peru, destino que somou incremento de 32% de vendas após a realização de campanha, no ano passado.

Mais informações podem ser obtidas no site da operadora www.bwtoperadora.com.br, pelo telefone (41) 3888-3499 e na página do Facebook oficial