II Festival de Teatro Musical Projeto Broadway 

Nos dias 30 de junho e 1 de julho de 2018 a Escola Projeto Broadway apresenta os espetáculos O Mundo de Gus – Um musical de colorir, Invisível Cordão, e Te ligo segunda.

As três produções, interpretadas por alunos da escola, integram o II Festival de Teatro Musical Projeto Broadway no Teatro Bom Jesus, em Curitiba. Os espetáculos abordam assuntos como o “bullying”, os relacionamentos e as pessoas incomuns conhecidas como “freaks”.

INVISÍVEL CORDÃO – ua trupe circense cheia de figuras exóticas e misteriosas convidam o respeitável público a apreciar suas próprias imperfeições. Ali, os freaks (estranhos), palhaços, coristas, dançarinas e mágicos vivem dia após dia na corda bamba e têm que se reinventar a cada noite. Se encante com a música, com a dança e com a alma desses inusitados artistas!

TE LIGO SEGUNDA – Celeste e Bruno se conhecem em meio a uma audição para um grande espetáculo teatral. Um relacionamento que tinha tudo para dar certo, não fosse justamente a caótica vida dos dois, sempre a esperar o telefonema com a resposta positiva de um teste. Baseado no famoso espetáculo da Broadway “Avenida Q”, Te ligo segunda é um musical de humor ácido, repleto de sátiras da vida cotidiana, com personagens nada convencionais: são fantoches manipulados

O MUNDO DE GUS – UM MUSICAL DE COLORIR – qando tudo parecia perder a luz e a cor ao seu redor, Gus descobriu que as cores mais legais estavam onde menos esperava: dentro dele mesmo! Embarque com Gus nessa viagem cheia de luz, cor, música e magia e o ajude a reencontrar a força que vem dos seus desenhos!

II Festival de Teatro Musical Projeto Broadway da Escola Projeto Broadway

Dia 30/06 às 15h : O MUNDO DE GUS – UM MUSICAL DE COLORIR

Dia 30/06 às 20h: INVISÍVEL CORDÃO

Dia 01/07 às 20h: TE LIGO SEGUNDA

Local: Teatro Bom Jesus, rua 24 de maio n. 135 (anexo a FAE na praça Rui Barbosa)

Classificação: Livre (O Mundo de Gus e Invisível Cordão) e 12 anos (Te ligo segunda)

Ingressos no diskingressos.com  ou na bilheteria do teatro