Muf’s Ice Rose na CasaCor Paraná

A Muf’s Reserve Ice Rose, espumantes oficial da Casa Cor Paraná 2018, ganhou um ambiente especial nesta 25ª edição, assinado pelos arquitetos Alexandre Weiss, Nelson Machado e Nara Moraes, que estreiam na mostra.

O ambiente tem um jardim suspenso criado com garrafas originais da marca e uma obra de arte desenvolvida exclusivamente para a mostra, pela artista Sila Lima, que usou na base da tinta espumante e vinho.

O Muf´s Reserve Ice Rose foi o primeiro espumante brasileiro neste segmento. Elaborado numa vinícola boutique da Serra Gaúcha, teve a supervisão do sommelier Marcos Almeida, CEO do grupo Muf’s.

Em menos de 1 ano, a marca Mufs Reserve tornou-se o espumante mais apreciado da capital paranaense, e esteve presente nos mais estimados eventos nacionais e locais, como: Festival de Teatro de Curitiba, Pátio Batel Fashion Walk, Risorama, entre outros, além de ter se tornado a bebida oficial da Casa Cor Paraná.

Com o tema “A Casa Viva”, a Casa Cor Paraná 2018 acontece em uma mansão no bairro Pilarzinho (Rua Sergio Pereira da Silva, 10) entre os dias 12 de maio e 1 de julho.