Braçadas e pernadas!

As jovens promessas da Natação do Sul do Brasil estarão na Região Metropolitana de Curitiba, em Colombo, para disputar o Campeonato Sul-Brasileiro Mirim-Petiz, de 1 a 3 de junho, no Complexo Aquático do Santa Mônica Clube de Campo.

O evento promovido pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos reunirá aproximadamente 500 atletas em disputas, com 26 agremiações dos Estados do Paraná, Santa Catarina e o Rio Grande do Sul, nas categorias Mirim I e II Petiz I e II, no masculino e feminino. A entrada é gratuita para o público assistir as provas.

A competição acontece de sexta-feira a domingo, com início às 9h, no período da manhã, e a partir das 15h30, no período da tarde, com exceção de domingo (3), que as disputas serão realizadas apenas pela manhã, seguido do encerramento e entrega de medalhas.

Entre os jovens destaques da Natação do Santa Mônica estão os atletas: Anna Júlia Gomes (Campeã Estadual nos 400m Livre, nos 200m Medley,  nos 100m Borboleta, nos 100m Peito e nos 100m Costas, na categoria Petiz l 11 anos), Ana Clara Santin Ronchi (Campeã Estadual nos 50m Livre e  nos 100m Livre, na categoria Petiz ll 12 anos) e Enzo Inoue Kuroda (Campeão Estadual nos 50m Livre, na categoria Mirim l 9 anos).