Trabalho: equilíbrio e movimento!

Curitiba recebe a primeira edição de 2018 do CEO Fórum, que tem como tema o Futuro do Trabalho: o Equilíbrio pelo Movimento.

Realizado pela Amcham-Curitiba, o evento acontece no dia 23 de maio e promoverá  questões fundamentais para os profissionais sobre o mercado de trabalho atual e do futuro.

“Teremos quatro palestrantes, três deles internacionais, que vêm para quebrar alguns paradigmas que estamos acostumados a ouvir. Hoje, o mais importante não é apenas estar envolvido com as tecnologias. É preciso uma capacidade criativa e de adaptação para atender às necessidades das empresas”, disse o gerente regional da Amcham-Curitiba, Gustavo Silvino.

O CEO Fórum é destinado a executivos, empresários e empreendedores paranaenses que buscam conhecimento e troca de experiências. Serão quatro painéis de conteúdos, que contemplam desde as habilidades fundamentais do profissional, a terceirização e o impacto de um planejamento estratégico bem desenvolvido.

Saiba mais sobre os palestrantes que estarão presentes no evento do dia 23, das 14h30 às 19h, no Espaço Torres (Paraná Clube):

Alexandre Pellaes (foto): especialista em futuro do trabalho, fundador da Exboss e Sócio da 99jobs.com.

Jesper Rhode: ex-CMO da Ericson América Latina, Consultor da Hyper Island e associado do Instituto Copenhagen.

Luis Rasquilha: CEO da Inova Consulting e especialista em futuro, tendências e inovação.

Bibop Gresta: Chairman e COO da Hyperloop Transportation Technologies, Empreendedor e palestrante renomado mundialmente.

Inscrições – podem ser feitas pelo e-mail eventos.curitiba@amchambrasil.com.br. O investimento é de R$ 150,00 (associados) e R$ 450,00 (para não sócios). Os valores são relativos ao segundo lote de inscrições e estão sujeitos à alteração.