Velho Oriente no Festival Brasil Sabor

De 17 de maio a 3 de junho acontece a 13ª edição de um dos maiores eventos da gastronomia brasileira nas principais cidades e capitais: o Brasil Sabor.

A restauranteur Vaneska Berçani, criou o arroz com grão de bico, castanha de caju e pernil marinado de cordeiro e especiarias (anis estrelado, canela em pau, cardamomo, cascas de limão e laranja, salsa e coentro).

Os pratos criados para o Festival poderão ser votados através de um link especial que será enviado aos clientes que experimentarem a novidade do concurso. São eles que irão decidir se após o Festival o prato entrará no cardápio fixo do rodízio das quintas-feiras do Velho Oriente.

O prato estará registrado no anuário do Festival Brasil Sabor. Neste festival podem participar somente restaurantes filiados à Abrasel e que trabalhem com serviço à la carte. Vale dizer ainda que durante o Festival o arroz com grão de bico, castanha de caju e pernil de cordeiro do Restaurante Velho Oriente terá o custo fixo de R$ 27,90 e serve duas pessoas.

Velho Oriente

Avenida Água Verde, 1551 – Água Verde
(41) 3343-2007

Terça a sexta: das 18h à meia-noite / Sábados: das 11h30 às 15h30 / 18h à meia-noite / Domingos: das 11h30 às 15h30

www.velhooriente.com.br