Punch Drink & Co. no feriado

O feriado é uma boa opção para conhecer os novos bares de Curitiba. Um deles é o Punch Drink & Co., recém inaugurado no Fresh Live Market.

O espaço funciona como bar de drinques conceitual, com um menu variado, dos clássicos a criações originais, passando pelos Punchs, ideais para compartilhar. O Punch abrirá no feriado do Dia do Trabalho normalmente, na segunda e terça-feira (30/4 e 1/5), das 16h às 23h.

Os Punchs, que dão nome à casa, se destacam pela versatilidade e por servirem quatro pessoas, sendo uma boa pedida para curtir com os amigos.

Um dos mais pedidos é o Juniper, preparado com gim infusionado em hibisco e capim limão, limão tahiti, xarope de açúcar, água gaseificada, pimenta rosa e zimbro.

Outra opção favorita dos curitibanos, em versão individual, é o Moscow Mule. que leva vodka, limão tahiti e refrigerante artesanal de gengibre. Um bem curioso é o Pisco Silver, com pisco, limão, albumina, canela em pó e orgeat, um xarope artesanal de amêndoa que dá um toque aveludado ao coquetel.

Os drinques da casa foram elaborados com a consultoria do bartender Rafael Oliveira, ao lado do bartender titular da casa, Cristian Almorim.

Feriado Dia do Trabalho no Punch Drink & Co.

Fresh Live Market – Al. Doutor Carlos de Carvalho, 1652 – Batel, Curitiba

www.facebook.com/pg/punch.drink.and.co