MON tem horário estendido e oficinas

De 29 de abril a 3 de maio, o MON terá oficina artística, visitas mediadas e um dia de horário estendido.

No domingo, dia 29, às 11h, tem mediação na exposição Nomos, de Laura Miranda, com a própria artista, Monica Infante, Denise Bandeira e a monitora Anna Karolina Ghidini, que desenvolvem diferentes focos poéticos e criativos sobre a mostra. Entre 11h e 17h, acontece oficina livre de mosaico com a equipe do Educativo.

Na terça, dia 1 de maio, feriado do Dia do Trabalho, o MON abre normalmente, das 10h às 18h, com acesso até as 17h30.

Quarta, dia 2 de maio, a oficina se repete no mesmo horário, e às 16h, a visita mediada será na exposição “Luz-Matéria”, com obras do acervo do MON, guiada pela equipe do Educativo.

Na primeira quinta do mês, que será dia 3 de maio, o MON promove horário estendido das 10h às 20h, com acesso gratuito depois das 18h. O artista Marco Baena fará uma visita guiada pela exposição Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses, às 19h.

A participação em todas as atividades é gratuita, tendo apenas o custo do ingresso do museu. A entrada ao MON custa R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca. Nas quartas a entrada é sempre gratuita. A retirada de ingressos no museu pode ser feita até as 17h30, na bilheteria.