Novos inquilinos na Ca’dore

A Ca’dore Comida Descomplicada tem mais quatro opções de gastronomia para os curitibanos: Milk Creamery, Umami, OFC e o Empório da Vina.

O Empório da Vina serve cachorro-quente na versão gourmet, com seis sabores para escolher, todos inspirados em algum lugar do mundo. Os sanduíches são feitos com linguiças e salsichas grelhadas produzidas pela Bizinelli e maionese caseira. O destaque tem inspiração libanesa, que leva kafta de carne bovina, coalhada seca, vinagrete e molho pesto de hortelã.

Já o Umami tem como conceito o quinto paladar, misturando em seus pratos o doce, o salgado, o azedo e o amargo, resultando em um sabor único. Alguns destaques do cardápio são Chaymay, o yakisoba chinês; pratos com cogumelos Shitake e Shimeji; o tradicional frango xadrez; e a costelinha master, feita no alho e óleo; além de opções de entradas e sobremesas.

A operação OFC, inspirada no KFC americano, serve opções de frango empanado no estilo americano, adaptado ao paladar brasileiro. O cliente pode escolher o corte do frango entre sobrecoxa flocada, coxinha e asinha de frango. Os pratos acompanham como cortesia um molho caseiro de pimenta, maionese ou barbecue, e um tipo de batata, que pode ser belga ou holandesa. Uma boa pedida são as Pop Chicken, pequenas bolinhas de cubos de frango empanadas e fritas, perfeitas para acompanhar um chopp.

E a marca curitibana Milk Creamery chega trazendo deliciosas sobremesas a base de gelato, cheias de inovação. No cardápio as opções são gelatos, milk shake e doces acompanhados de gelato como churros, brownie, petit gateau e donuts.

Ca’dore Comida Descomplicada, Av. José Gulin, 105, Bacacheri, Curitiba (PR).