Uninter flexibiliza grade curricular

O Centro Universitário Internacional Uninter oferece, a partir deste ano, a flexibilidade de o aluno criar a grade curricular singular, que atenda as expectativas pessoais e do mercado.

Dados da instituição apontam que 81% dos alunos entrevistados buscam a graduação EaD por conta da flexibilidade de horários, e 65%, que têm entre 25 e 39 anos, estão cursando a primeira graduação.

O diferencial, segundo o reitor Benhur Gaio, é a possibilidade de o aluno gerenciar sua carreira: a Uninter oferece serviço individualizado de gestão profissional no ambiente virtual de aprendizagem, o AVA. “Baseado em seus objetivos profissionais de médio e longo prazo, o aluno recebe aconselhamento exclusivo sobre quais matérias podem ajudá-lo a compor a grade ideal”, explica.

A Uninter está lançando também cursos de graduação voltados às novas demandas do mercado, como Curso de Serviços Jurídicos e Notariais, e o curso de Investigador Profissional (profissão regulamentada em 2017 no Brasil).

Já o curso de Marketing Digital oferece a possibilidade de formação de quatro perfis profissionais distintos, de acordo com a realidade de mercado de cada aluno.

As pós-graduações, também foram desenvolvidas com base nas mudanças da sociedade. São algumas delas: Energias Renováveis, Engenharia de Software para Dispositivos Móveis, Resolução de Conflitos e Cultura da Paz, Gestão da Inovação, Humanização e Cuidados Paliativos.

Ao todo, são 80 cursos de pós-graduação em diversas áreas, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância (EAD), variando conforme cada curso. Além disso, existe a opção flex, que permite ao aluno personalizar o curso com as disciplinas de maior interesse.

Para mais informações sobre os novos cursos:  uninter.com ou 0800 702 0500.