Abertas inscrições para Curitibim

Quem compõe, canta e dedica-se à canção infantil pode participar do Curitibim, mostra artística que valoriza a criação autoral e promove a música feita para crianças.

O evento está na segunda edição e acontecerá no dia 26 de agosto, no auditório Salvador de Ferrante (Guairinha), em Curitiba.

Desenvolvido pela Parabolé Educação e Cultura, o projeto abre o panorama da música brasileira infantil, por meio da qual seja possível visualizar o quão criativo e diversificado é este campo de produção artística.

Neste ano, a mostra apresentará 10 composições de cinco artistas diferentes. Para se inscrever e participar da seleção, o artista precisa ter composições próprias ou interpretar canções das quais possua direitos de execução. As inscrições devem ser feitas pelo site www.curitibim.com.br/inscricao

A curadoria é de Milton Karam e Rosy Greca. Junto à equipe formada por Nélio Spréa, coordenador da mostra, Rafael Galvão, produtor, e Levi Brandão, diretor artístico do evento, eles avaliarão o caráter inovador da composição, a performance de palco do artista e a qualidade da interpretação vocal.

Os selecionados apresentarão duas composições no espetáculo e também receberão um prêmio individual no valor de R$ 2 mil

Curitibim – Mostra de Música para Crianças

Inscrições abertas até 10 de maio

Informações: www.curitibim.com.br ou @curitibim