Três minutos de sucesso!

Com apoio do Shopping Novo Batel, a Henrique Dronneau Escola de Atores e Cantores, especializada no ensino das diversas linguagens artísticas, fará no dia 14 de abril a primeira audição aberta para novos artistas, a Open Call, no Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba.

Os interessados em participar deverão optar por três estilos de apresentação: interpretação, canto e dança, e serão avaliados por artistas, professores e profissionais com expertise em teatro, música, dança e audiovisual.

Os participantes terão três minutos para se apresentar aos jurados. Caso o candidato tenha mais de uma habilidade, basta apresentar no momento de sua audição.

O participante com o maior destaque artístico na Audição – Open Call será premiado com uma bolsa integral de estudos na escola. Também ocorrerão premiações em forma de descontos nos cursos ofertados para os nove primeiros colocados na audição.

As apresentações estarão limitadas a três minutos e não haverá limite de inscrições. Apenas poderão participar da audição candidatos com idade a partir de 12 anos.

Na categoria interpretação, os interessados deverão apresentar pequeno trecho de um monólogo a sua escolha. Aqueles que optarem por canto deverão cantar uma música em qualquer estilo sem acompanhamento instrumental. E para quem quer dançar deverá exibir um pequeno trecho de coreografia e levar um playback em pendrive.

 

 

Audição aberta para novos artistas da Henrique Dronneau Escola de Atores e Cantores

Dia: 14 de abril, a partir das 14 horas

Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel – Rua Coronel Dulcídio, 517 – Batel)

Mais informações: contato@henriquedronneau.com.br e (41) 99207-3753