Artistas on the road!

Uma família de artistas numa viagem sobre rodas pelo Brasil.

Esta é expedição de arte e educação do projeto Cultural Truck, um trailer adaptado que se transforma em cinema, palco para shows e teatro, atelier culinário e outras atividades culturais.

A Família +Amor é formada pela artista mexicana Ana Flores, o artista curitibano Tomas Presas e pelas as crianças Aurea e Naue.

O projeto prevê trabalho da Cultural Truck em escolas, festivais e encontros, projetos comunitários, festas e eventos de cidades, comunidades e famílias.

“Neste processo prevalecem a brincadeira, o empreendedorismo e o trabalho em equipe. O importante nessa vivência é o caminho e a grande riqueza estará em compartilhar e documentar todo o desenvolvimento”, disse Presas.

Colaboração – O trailer está em fase de adaptação e todos podem ajudar aderindo à campanha de financiamento coletivo que está a pleno vapor no site Catarse. Além das recompensas previstas no projeto, os apoiadores poderão sugerir a rota da expedição de maneira colaborativa de acordo com a proposta e a localização de cada lugar.

O veículo/palco está sendo fabricado em Santa Catarina pela Vicenzi Reboques, empresa que abraçou a causa e tornou viável o projeto. Ele tem 2m x 4m e abre para os dois lados, facilitando assim a localização dele em praças, escolas e outros locais. “Passamos meses estudando o projeto, até chegar no resultado final, uma casa, um teatro, um palco, um espaço para teatro de sombras e todas as outras demandas que forem aparecendo no caminho”, afirma Tomas Presas.

Projeto Cultural Truck
Doações:  https://www.catarse.me/cultural_truck
No Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Ole–r3MjmY
Contato: (48) 99943-4060