Bodebrown: Páscoa com cerveja!

Não é só de ovos de chocolate que vivem os fãs da Páscoa.
O público cervejeiro também tem seus produtos na medida para celebrar o período em grande estilo.
A Bodebrown lança edição limitada da Cacau Wee, cerveja sazonal que faz parte do  portfólio e é produzida somente em ocasiões especiais do ano.
A nova versão tem garrafa de 750ml e pode ser comprada pelo site da Bodebrown e na loja da fábrica.
“Esta cerveja celebra uma inusitada união entre Bahia e Escócia”, conta Samuel Cavalcanti, cervejeiro da Bodebrown. “Segue o estilo Brazilian Scotch Ale e ao mesmo tempo tem adição de cacau brasileiro proveniente de fazendas na cidade de Ilhéus. Após algumas experiências sensoriais, ela foi desenvolvida como uma das variações da nossa primeira cerveja, a Wee Heavy”. Além do cacau, é composta por sete tipos de maltes e levedura escocesa.
A Cacau Wee tem teor alcoólico de 8%, com aroma maltado e de frutas secas. A cor é rubi com sabor de caramelo, chocolate e leve defumado. Com todas estas características únicas, em 2014, ganhou medalha de ouro no Mondial de la Bière em Montreal (Canadá).
É uma cerveja ideal para harmonizar com sobremesas como sorvete, tiramisu, tortas de frutas e até mesmo chocolate, ou ainda carnes leves como pato e vegetais como couve-flor.
Lançamento da Cacau Wee
De segunda a quinta-feira, das 9h às 18h, sexta-feira das 9h às 20h, sábado das 9h às 13h
Informações: (41) 3082-6354