Feijoadíssima do Mabu voltou!!

Um dos pratos mais saborosos da nossa rica cultura gastronômica está de volta ao Brasserie As Quatro Estações do Mabu Business, a partir do dia 17 de março (sábado). A famosa Feijoadíssima Mabu chega para a temporada 2018 com novidades.

Fazem parte agora do buffet um caldeirão de feijoada mista sem glúten – lombo, costelinha, charque, pé, rabo, orelha, sem uso de proteínas embutidas e processadas, com cocção feita separadamente – e uma sobremesa sem lactose, cheesecake.

“A feijoada é um prato democrático e nada mais justo que permitir que ela também seja saboreada por quem tem restrições alimentares”, afirma o chef Jean Pierre Silveira, responsável pela novidade e por também guardar o segredo da técnica de preparo da Feijoadíssima, servida há 30 anos no hotel, todos os sábados.

Um dos aspectos que mais anima os clientes da Feijoadíssima é que ela é servida separadamente. São seis caldeirões de feijoada com: calabresa, miúdos, paio, lombo defumado, costelinha defumada e o charque artesanal – confeccionado pelo chef e pela equipe de cozinha do Mabu Business. Além disso, no buffet há diversas opções de acompanhamentos e sobremesas.

O almoço, servido das 12h às 15h, é embalado com música ao vivo (voz e violão) e os clientes ainda têm direito a cortesia de uma bebida Caipirinha (de cachaça). O estacionamento, com manobrista, também é cortesia durante o almoço (conforme disponibilidade).

O valor da Feijoadíssima é de R$ 59,00 + 10% de taxa de serviço por pessoa. Crianças até seis anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia; de 7 a 12 anos tem 50% de desconto. Hóspedes do hotel têm desconto de 10% no almoço de feijoada. A Brasserie As Quatro Estações, do Mabu Curitiba Business, fica na Rua XV de Novembro, 830 – Centro.