Startup Pipefy abre vagas, corre lá!

Uma das startups de maior potencial inovador, em termos globais, foi criada há três anos em Curitiba e abriu processo seletivo para jovens talentos, para o programa Pipefy Young Guns. As inscrições vão até 20 de março. Os candidatos selecionados atuarão em Curitiba.

A Pipefy é referência em plataforma especializada em gerenciamento de processos para empresas. Em plena expansão, a startup, que passou por período de aceleração no Vale do Silício e recebeu investimentos de fundos importantes, que aportaram capital em companhias como Facebook e Airbnb, está contratando.

“Buscamos universitários e recém-formados para se juntarem ao nosso time. Esse programa é uma maneira de desenvolvermos pessoas para que elas estejam prontas para assumir diferentes cargos dentro da Pipefy”, afirma o diretor de operações da empresa, Felipe Carvalho.

INSCRIÇÕES – O processo seletivo consiste, primeiramente, na inscrição dos candidatos.

“Deste ponto, faremos uma primeira seleção de acordo com o que os candidatos nos contaram sobre as suas vidas, sonhos e experiências.Depois, os que passarem nesta primeira seleção irão para uma dinâmica de grupo para nos mostrar seu pensamento crítico e como se portam diante de diversas situações – o que é muito importante para acharmos candidatos que tenham um fit com a nossa cultura e valores. Por último teremos as entrevistas individuais, para conhecer mais a fundo os futuros Young Guns e ter certeza de que estamos escolhendo os melhores talentos para a Pipefy”, disse Sandra Soffner, diretora de RH.

O processo será desenvolvido conforme o seguinte calendário:

  • Inscrições: até 20 de março
  • Seleção: 22 de março a 6 de abril
  • Anúncio: 7 de abril
  • Treinamento início: 18 de abril
  • Início do trabalho: 7 de maio

Pipefy

Rua João Gualberto, 1740 – Juvevê – Curitiba (PR)

 www.pipefy.com