Palestras sobre educação em Paranaguá

O Sindicato das Escolas Particulares convidou o professor Cesar Vergilio Frizzo e a mestre em Educação Jane Patrícia Haddad para falar com os educadores e gestores da educação de  Paranaguá, neste sábado (10). As palestras serão no Polo EAD da Universidade Positivo.

“Essa é uma oportunidade na qual ficaremos mais próximos das escolas observando as demandas em que podemos auxiliar e trazendo temas pertinentes à discussão com palestrantes de renome”, disse a presidente do Sinepe/PR, Esther Cristina Pereira.

Outra presença será a do presidente da Federação Nacional das Escolas Particulares, Ademar Batista Pereira, que terá um encontro com os gestores para debater sobre as demandas da Federação.

Temas – educador formado em Matemática pela Funfafi e licenciado em Pedagogia pela Fafipar, ambas de Paranaguá, o professor Cesar Vergilio Frizzo abordará o tema Aprendizagem sem harmonia não cola.

A mestre em Educação, Jane Patrícia Haddad, falará sobre o tema Todos Juntos Por Uma Educação Inclusiva: Qual o próximo passo?. Jane atuou por 22 anos como professora, coordenadora pedagógica e diretora, além de ser conferencista, articulista das revistas Direcional Educador e Bis (do Sindicato das Escolas Particulares de Belo Horizonte). É autora de livros educacionais.

Palestras da Educação

Data: Sábado, 10 de março,  das 9h às 12h

Polo EAD Universidade Positivo Paranaguá, rua João Eugênio, 816 – Bairro Costeira

Custo: R$ 50,00 para instituições de ensino associadas; R$ 75,00 para não associadas

80 vagas

www.sinepepr.org.br