14º Festival Internacional de artistas de rua da Bahia

Chegou a hora de viver a beleza e as alegrias da 14a edição do Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia.

Neste ano o Festival reunirá artistas da Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará e artistas internacionais da Argentina, Uruguai, Portugal, Espanha, Bélgica, Itália, Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos, que ganham as ruas de Salvador, Irecê, Jacobina e Madre de Deus de 2 a 10 de março.

Apresentações de música, poesia, acrobacia, malabarismo, teatro, dança  e artes plásticas garantirão espetáculos gratuitos, de qualidade, para toda a família. E no dia 04.03, domingo, uma programação  especialmente dedicada às crianças trará ainda mais vida e beleza ao festival.

De 2 a 0 de março a 14a edição do Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia será realizada em Salvador.

Nos dias 2 e 3, na praça do Santo Antônio Além do Carmo, às 18h. No dia 4, na Orla da Ribeira, a partir das 17h, com uma programação especialmente voltada para o público infantil : as Leiturinhas Musicadas, que fazem teatro musical infantil, o malabarismo cômico de Mauro Cosenza, o show de ‘Leapin’ Louie Wild West Spectacular’  com seus laços de cowboy, as bolhas gigantes de sabão de Vanda Cortez e os painéis coloridos à mão, que contam sempre com a valiosa participação infantil, da artista plástica Tova Snyder.

De Salvador o Festival segue para Irecê, onde acontece nos dias 6 e 7, na Praça da Prefeitura e Calçadão, a partir das 18h, para Jacobina, nos dias 08, às 19h30 e 09 às 18h, na Praça da Matriz, e Madre de Deus, dia 10, na Orla, a partir das 17h. Artistas locais se juntarão aos que se apresentarem em Salvador e a festa será ainda maior.

O Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia começou em fevereiro de 2002 e é um projeto selecionado pelo Edital Eventos Calendarizados com Apoio Financeiro do Fundo de Cultura da Secretaria de Cultura e da Secretaria da Fazenda do Governo do Estado da Bahia.

O 14º Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Festival Internacional de Artistas de Rua – www.festivalderua.com

Direção Artística: Bernard M. Snyder
Uma Produção: Selma Santos Produções e Eventos
Fone: 55 (71) 3261.2179
Av. Vasco da Gama, 2.931 – sl 126 – Edf. Gold Center
Vasco da Gama, Salvador-Bahia