Quer aprender árabe, japonês, polonês e mandarim?

A Fuja dos Brasileiros, agência de intercâmbio que oferece escolas em destinos com menos brasileiros, amplia a oferta de idiomas com mandarim, japonês, árabe e polonês. O lançamento acompanha o bom momento da agência, que registrou crescimento superior a 300% em 2017, em comparação com o ano de 2016.

Além dos destinos para os novos idiomas, a agência complementa oferta de cidades em outras línguas. Para espanhol, incluiu a cidade de Medellín; para francês, Guadalupe, no Caribe; e para o inglês, Cairns, na Austrália. O portfolio da empresa, além dos idiomas citados, tem alemão, russo e italiano, a língua com maior procura por estudantes que contratam o serviço da Fuja dos Brasileiros.

“A empresa é conhecida por trabalhar com cidades menores e que não estão no `radar` dos brasileiros. Quando trabalhamos com idiomas com menor procura, conseguimos atuar em destinos como Tóquio (Japão), Cairo e Rabat (Egito), Pequim e Xangai (China) e Cracóvia (Polônia), que são cidades grandes”, disse Daniel Amgarten, sócio-fundador da Fuja dos Brasileiros, sobre os novos destinos. A expectativa é que os novos idiomas correspondam a 10% das vendas em 2018.