Os caminhos de Sérgio Malucelli em livro

O presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná, Sérgio Malucelli, iniciou em Morretes (Litoral do Paraná), uma série de lançamentos regionais do livro ‘Coronel Malucelli nosso eterno comandante’.

Morretes foi escolhida por ser a cidade natal de Malucelli, além do forte relacionamento que ele mantém com causas dos municípios do litorâneo paranaense. “Foi em Morretes onde nasci, cresci e vivi boa parte da história contada no livro. Não poderia ter feito esse evento em outro lugar”, disse.

Em Curitiba o lançamento será na próxima segunda-feira, 26, às 19h, na sede do Setcepar.

O livro é composto por uma coletânea de depoimentos de pessoas muito próximas ao Coronel Malucelli, e que fazem parte de sua trajetória profissional e pessoal. Segundo ele, a obra começou como brincadeira e acabou virando um livro. “Nele estão depoimentos de pessoas muito próximas a mim e foi muito bom agrupar relatos de quem viveu comigo em diferentes momentos de minha vida profissional e pessoal”.

Ele afirma ainda que a ideia de escrever o livro foi do primo Joel Malucelli, fundador do Grupo JMalucelli.

“O ponto de partida para iniciar a produção foi o grande carisma do personagem principal. Sérgio sempre foi um nome forte nas áreas de segurança e logística. E, além disso, é extremamente carismático. É um prestador de serviço e está sempre disposto a ajudar as pessoas”, afirma Joel Malucelli.

Lançamento em Curitiba

Data – 26 de Fevereiro  às 19h

Setcepar  – Rua Almirante Gonçalves, 1966 – Rebouças