Paranaense em noite de autógrafos no Rio

O poeta e artista visual paranaense, Luiz Arthur Montes Ribeiro, tem encontro marcado com os cariocas, no dia 23, na Livraria Argumento no Rio de Janeiro.

Ribeiro lançará o último livro dele, Jardins Imaginários da minha solidão, coletânea de poesias que traduz um momento especial da vida do escritor, no qual se despede de velhos sentimentos para recomeçar novos caminhos.

As palavras delicadas, emotivas, marcam a angústia e a solidão vividas pelo poeta, jamais deixadas de lado ou esquecidas, mas superadas, através da dedicação à literatura e às artes visuais.

Luiz Arthur, que nasceu no interior do Paraná e vive em Curitiba, morou também no Rio de Janeiro em 2006, e agora volta à cidade para apresentar o livro aos amigos, na segunda parceria dele com a Editora InVerso.

Os poemas têm tradução para o espanhol, francês e inglês. Ele tem nove livros publicados, quatro de poesia e os demais na área da educação, da qual é mestre. Participou de concursos de poesias, contos e literatura no Brasil e em outros países.
Noite de autógrafos

Dia 23/02 às 18h

Livraria Argumento

Rua Dias Ferreira, 417

Leblon – Rio de Janeiro