Proporcionar um novo jeito de morar, com mais qualidade, segurança e conforto. Com este conceito, a DBX Incorporadora, uma empresa do Grupo D. Borcath, em parceria com a Incorporadora e Construtora Fontanive, lançam o empreendimento New Life, que irá revitalizar a região central de Curitiba (PR).
Localizado na Av. Visconde de Guarapuava, esquina com Lourenço Pinto, o imóvel tem 24 andares, com apartamentos entre 28 e 34 metros quadrados. O valor inicial será a partir de 163 mil e opções com financiamento direto com a construtora.
Com entrega prevista para o ano de 2022, o New Life foi projetado para ser moderno e com áreas comuns que atendem todas às necessidades do público-alvo, como coworking, academia, cobertura com espaço gourmet, lavanderia, salão de festas e bicicletário.
O imóvel também está em uma região privilegiada, com transporte público, shoppings, universidades, supermercados, entre outros.
De acordo com o índice FipeZap, desde 2012 a venda de imóveis de um dormitório cresceu 35%, enquanto o de locação, desde 2014, aumentou 33%. Em grandes centros urbanos, como Nova Iorque, Londres e Tóquio, os apartamentos compactos são muito comuns.
Para valorizar e transformar a área, as empresas convidaram o grafiteiro Thiago Pessoa, mais conhecido como Ceará.
Ele levou 90 horas para compor a obra e usou tons de azul e amarelo, trazendo em destaque a figura de um rosto em preto e branco.
Além disso, no local dos tapumes, fica localizada uma antiga casa, construída nos tempos que as ferrovias cortavam o Centro, e será restaurada pelas empresas, compondo parte da fachada do novo empreendimento, hoje funciona o plantão de vendas do empreendimento.