O Museu do Saneamento recebe a partir do dia 26 de abril, o novo trabalho do Agora Coletivo: As Cidades Invisíveis, peça inspirada no livro homônimo de Ítalo Calvino.
Com roteiro e direção de Renato Sbardelotto, as apresentações acontecem sextas, sábados, domingos e segundas, às 20h, com sessões duplas, às 16h, aos sábados e domingos. A montagem fica em cartaz até dia 20 de maio, com entrada franca.
As Cidades Invisíveis, uma peça de percurso, traça uma narrativa que beira a linguagem dos sonhos, com imagens misteriosas, enigmáticas, e faz uma analogia entre as “cidades” e as atrizes que formam o elenco do trabalho.
Inspirada na personalidade de cada uma delas, “As Cidades Invisíveis” é uma trajetória por suas histórias autobiográficas. Ao ocupar uma antiga estação de tratamento de água, hoje “Museu do Saneamento”, o espetáculo compõe com diversos cenários desse lugar.
Quem aceitar o convite para visitar As Cidades Invisíveisconhecerá o resultado de um processo de criação intenso que toca diferentes áreas do conhecimento, como a filosofia, a psicologia, a espiritualidade, a arquitetura, a medicina holística e, claro, a arte.
As Cidades Invisíveis
De 26 de Abril a 20 de Maio / sextas, Sábados, Domingos e Segundas às 20h / Sábados e Domingos também às 16h
Entrada Franca
* limite de 50 pessoas por sessão / Em caso de chuva não haverá apresentação
Museu do Saneamento
Rua Eng. Antônio Batista Ribas, 151 – Tarumã