Identificar e criar um propósito para a atividade profissional é fundamental para que os colaboradores se sintam motivados, e isso se traduz em produtividade.
As empresas são feitas por pessoas para pessoas. No dia 16 de agosto, às 19h, a ESIC Business & Marketing School promove a Master Class O Aumento da Produtividade no Ambiente Profissional, com a fonoaudióloga e psicóloga Luiza Helena Rocha.
A especialista acredita que quanto mais realizado e feliz estiver o indivíduo, mais produtivo e capaz de gerar resultados ele será.
“As relações no ambiente profissional interferem na produtividade das equipes. A qualidade de vida precisa fazer parte do rol das prioridades nos ambientes profissionais”, afirm Luiza.
Com graduação em fonoaudiologia e psicologia, Luiza Helena Rocha é especialista em didática e psicomotricidade com enfoque sistêmico. Desenvolve o Projeto Integrar Talentos, direcionado ao setor de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas nas organizações. Ela é ainda especialista em psicomotricidade relacional e analista corporal da relação.
O evento é aberto à comunidade, com estacionamento gratuito e a entrada é um quilo de alimento não perecível para doação.
As inscrições podem ser feitas pelo link http://pages.esic.br/masterclass-produtividade ou pelo telefone 0800 41 3742.