Sabores no feriado

Quem ficar em Curitiba no feriado do Corpus Christi pode aproveitar as novidades gastronômicas que a cidade oferece. 

O bistrô Sel et Sucre, da chef Kika Marder, está com novo cardápio e abrirá na quinta-feira (31) para almoço (12h às 15 horas) e jantar (19 às 22 horas). As sugestões da chef para o feriado são o tortellini com recheio cremoso de parmegiano reggiano em veloutê de cogumelos frescos, um dos novos pratos que celebram os dez anos do bistrô, e o Arroz de Pato, que é o Prato da Boa Lembrança do Sel et Sucre. O bistrô fica na Alameda Presidente Taunay, 396, Batel.

Os Restaurantes Victor também atenderão no feriado. As sugestões são o Linguado da Mamma e o Camarão à Parmegiana. A Petiscaria do Victor, em Santa Felicidade, atenderá somente no almoço (12 às 15h30). Os outros três restaurantes da marca estarão abertos para almoço e jantar nos seguintes horários: Bar do Victor São Lourenço (11h30 às 16h e 19h às 23h30), Bar do Victor Praça da Espanha (11h45 às 16h e 19h às 23h) e Bistrô do Victor (11h30 à meia-noite).

Para movimentar a noite do feriado, o Cão Véio atenderá normalmente, a partir das 18h.  As dicas para a noite do feriado são os sanduíches exclusivos do chef Henrique Fogaça e a extensa carta de drinques da casa. O Cão Véio Curitiba fica na rua Alferes Ângelo Sampaio, 1744, Batel.

E o Estofaria Bar também abre suas portas no feriado com o Festival Estofaria do Aipim. São oito receitas exclusivas de aipim, criadas pelo chef Fábio Strapazzon, que têm como protagonista a mandioca. O Estofaria Bar funciona das 18h à 0h30, na Rua Itupava, 1465, Hugo Lange.