TECPUC oferece 41 bolsas de estudo

O TECPUC – Cursos Técnicos e Ensino Médio – oferece 41 bolsas de estudo para os cursos técnicos da instituição, para atender estudantes de baixa renda com ensino médio concluído ou que estão na 3ª série do ensino médio para os cursos com duração de 18 meses.

A oportunidade também abrange os matriculados na 2ª série do ensino médio para os cursos com duração de 24 meses.

Para os cursos técnicos de Enfermagem e de Radiologia somente poderão participar os candidatos com 18 anos completos ou que completarão até a data oficial do início das aulas (23/07), além do ensino médio completo.

São 39 bolsas integrais (100%) para os cursos técnicos de administração, informática para internet, logística, mecânica, mecatrônica, publicidade, química, radiologia, recursos humanos e segurança do trabalho. Para o curso de técnico de enfermagem são duas bolsas parciais (50%).

Podem concorrer às bolsas de estudo os candidatos que comprovarem renda familiar per capita que não ultrapasse um salário mínimo e meio, ou seja, R$ 1.431,00 para os cursos com bolsas integrais. No curso de enfermagem (bolsa parcial) o candidato deverá comprovar renda de até três salários mínimos, num valor de R$ 2.862,00.

As inscrições podem ser feitas até 21/05/2018. Para mais informações sobre todas as etapas desse processo seletivo, acesse o edital no    http://inscricaopucpr.azurewebsites.net/login/55