Mesa de Dia das Mães na Florense

Inspirada na relação de carinho e amor com seus filhos, a arquiteta Samara Barbosa assina a mesa de Dia das Mães na Florense Carlos de Carvalho.

A proposta será apresentada no brunch que acontece nesta sexta-feira (10), para convidados, clientes e parceiros.

 A montagem da mesa contou com a participação especial dos filhos Leonardo, cinco anos, e Bernardo Barbosa Spina, sete anos.

“Como são dois meninos, trouxe tonalidades de azul para a mesa, mas com detalhes florais que remetem a delicadeza das mães”, destaca Samara.

Para compor a mesa, a arquiteta usará louças Petrópolis Azul, do lançamento da Tânia Bulhões, e a escultura “Giros da infância”, da artista plástica Marilene Ropelato, em exposição na galeria Zilda Fraletti.