Coelho fora da toca!

O Shopping Estação está preparando uma programação especial para a Páscoa, com atividades gratuitas e abertas ao público. Diariamente a magia fica por conta do coelhinho da Páscoa.

O personagem lúdico atende as famílias em um cenário personalizado para a data comemorativa. Objetos de decoração em forma de ovos coloridos estão entre os destaques do espaço, que também tem um trono para o Coelho da Páscoa.

O espaço gratuito, no Piso L1, fica aberto até dia 21 de abril. O Coelho da Páscoa atende o público diariamente, das 12h às 20h. Com exceção do dia 20, que será das 12h às 22h.

As famílias podem garantir os registros com seus celulares, mas também será ofertado o serviço de fotografia profissional, com fotos a partir de R$ 10.

No sábado (20) que antecede a Páscoa, a programação do Espaço Faz de Conta será diferente, totalmente interativa. Das 16h às 18h as crianças poderão participar de oficina de confecção de orelhinhas e rabinhos de pompom, camarim de pintura facial e distribuição de ovinhos de chocolate. Todas as atividades são gratuitas.

A oficina tem vagas limitadas, com duração de meia hora e será dividida em quatro turmas, com capacidade de 50 crianças em cada uma. Já o camarim de pintura não tem limitação de participantes.