Salão Paranaense de Turismo aberto ao público

O mais tradicional evento do turismo paranaense completa Jubileu de Prata com várias novidades.

Uma delas é que no sábado, dia 4 de maio, último dia da 25ª edição do Salão Paranaense de Turismo, o evento será aberto ao público.

Segundo o presidente da ABAV-PR, Antonio Azevedo, o Salão vem ano a ano se adaptando às novas tendências. “Abrir ao público em geral estava em nossos planos, o turismo está dentro das pessoas, é um dos fatores que as move, viajar as motiva. Vamos receber todos de braços abertos, além de trazer um importante diferencial a mais para nossos expositores”, disse Azevedo.

O Salão Paranaense tem idealização, promoção e organização da ABAV-PR. Empresas interessadas em apresentar seus produtos, serviços ou destinos no evento devem entrar em contato através do 41 3223 3411. Mais informações através do site oficial do evento  www.salaoparanaense.com.br.

Sugestão de legenda – Foto Kelly Knelves

Esse ano, os cerca de 2.500 agentes de viagens e expositores, poderão interagir com o consumidor final

SERVIÇO

25º Salão Paranaense de Turismo

Dias 3 e 4 de maio

No Expo Unimed Curitiba

Aberto ao público, para visitação de produtos e destinos, dia 4 de maio, a partir do meio-dia

Mais informações www.salaoparanaense.com.br ou 41 3223 3411