Adriana Ferrareto lança Vou ali e já volto

“O momento é de fazer uma faxina em algumas coisas da vida e repensar relações; enfim repensar a forma como temos tocado a nossa própria vida”, diz a coach e palestrante, Adriana Ferrareto, que após superar traumas e medos, se propôs a inspirar outras mulheres a enfrentar problemas semelhantes e recorrentes no universo feminino.

O resultado foi o livro Vou ali e já volto – 40 anos no deserto (Casa do Escritor), a ser lançado, no dia 6 de dezembro, às 19h30, nas Livrarias Curitiba, do ParkShoppingBarigïi, com sessão de autógrafos e bate-papo com um público.

Ela trata com leveza, suavidade e bom humor temas como medo, culpa, inadequação, violência, enfrentamento da morte, ilusões e tantas outras experiências, que a autora denomina de “labirinto emocional”, vivido pela maioria das mulheres.

A escrita das crônicas, explica Adriana, foi um processo de catarse, uma terapia para revisar uma jornada de 40 anos em busca da própria identidade. “A principal mensagem que eu quero passar é a de que a missão ou propósito da nossa existência é a gente viver uma vida que faça sentido. Não é viver para agradar o outro, é viver para algo que faça sentido”, diz Adriana.

Vou ali e já volto – 40 anos no deserto, de Adriana Ferrareto

 Livrarias Curitiba – Park Shopping Barigui

Dia: 6/12, às 19h30

www.adrianaferrareto.com.br