O Grupo Mondrí chega a região Metropolitana com o conceito de polo gastronômico inovador.
A marca recebeu o nome em homenagem a Piet Mondrian, fundador do Neoplasticismo, que trouxe a geometrização e a síntese da realidade.
O empreendimento, inspirado nestes conceitos, proporciona espaços de lazer, entretenimento e gastronomia, ou seja, a experiência do cliente é única. E
Para criar um conceito de exclusividade o Grupo Mondrí formou uma sociedade com os empresários da Magius Metalúrgica Industrial criando a nova marca: Mondrí Aeroporto Spazio Contenitore.
“O Mondrí Aeroporto Spazio Contenitore mostra que a união de uma boa gastronomia com outros elementos que proporcionam lazer são essenciais. Construímos um espaço para todos os gostos e idades, para que nossos clientes aproveitem o máximo o tempo com qualidade e alegria”, disse a empresária Daniele Cardoso.
A Unidade de São José dos Pinhais – localizada na Avenida Rui Barbosa, 5.813, ao lado da Faculdade das Indústrias e do Muffato Max Atacadista, a 880 metros do Aeroporto Internacional Afonso Pena – está em um terreno de 52,5 mil m², dos quais 6.500m² são destinados ao Mondrí.
As operações são feitas em contêineres e o Grupo reuniu a consciência ambiental com a capacidade de criar espaços incríveis por meio de encaixes de estruturas metálicas. O uso de contêineres na arquitetura é uma técnica contemporânea e impressiona pela sua capacidade de adaptação.
“Investimos em cada detalhe para que todos possam usufruir da melhor estrutura com muito conforto. Cada unidade do Mondrí receberá um investimento entre R$ 2,8 milhões e R$ 7 milhões”, afirma Daniele.
O Mondrí Aeroporto Spazio Contenitore tem 34 operações gastronômicas, em uma área coberta de 625 m² e também em uma ampla área aberta. Dentro da área coberta, há um mezanino com quatro operações suspensas, e o restante das operações fica distribuído entre o mezanino aberto e o piso inferior.