Com o tema “Transformando negócios e investimentos”, o Instituto Legado e o Projeto Libria organizam em Curitiba a primeira edição do Festival de Impacto entre os dias 5 e 9 de novembro.
Serão 10 palestras, debates e rodas de conversa em diversos locais da cidade. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.
O objetivo do encontro é discutir modelos de negócios compatíveis com a sociedade em transição. Para isso, vai reunir empresários, consultores, investidores, empreendedores, estudantes, professores, agentes públicos e executivos inspiradores.
“Esse acontecimento é a semente de mudança para uma nova realidade. Até os modelos de negócios mais tradicionais estão passando por transformações, por isso, acreditamos que seja o momento perfeito para inserir esses temas na sociedade”, disse Rachel de Oliveira Sampaio de Andrade, uma das idealizadoras do projeto e advogada do escritório Marins Bertoldi que é co-organizador e patrocinador do Festival.
Entre os palestrantes confirmados estão o espanhol Joan Melé, ex-diretor do Triodos Bank, Ariane Santos, da Badu Design – Negócio Social, Marcel Fukayama, co-fundador do Sistema B Brasil, Alexandre Lindenbojm, da Wright Capital Wealth Management, Marcelo Cardoso, ex-executivo e administrador, Claudio Maes, coordenador da CVM, James Marins, co-fundador do Instituto Legado, Maria Teresa Fornea, fundadora da Bcredi, Luiz Carlos Demattê Filho (CEO da Korin Agricultura e Meio Ambiente) e Marcelo Pinhel, especialista em Internet das Coisas, telemetria e desenvolvimento de produto.
As palestras acontecem em diversos locais de Curitiba, como Museu Oscar Niemeyer, Universidade Positivo e FAE Business School (veja programação completa abaixo). Para inscrições e mais informações, basta acessar o link: http://festivaldeimpacto.com.br/