OAB: palestras gratuitas sobre leilões

A Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná (OAB-PR) promove palestras por cidades do Paraná sobre leilões judiciais e extrajudiciais.

No do dia 4 de outubro será em Cascavel, seguindo-se Foz do Iguaçu (5), União da Vitória (10) e Guarapuava (25).

As palestras serão comandadas pelo leiloeiro público Helcio Kronberg, que tem 18 anos de experiência na área e é autor do livro Leilões Judiciais e Extrajudiciais, lançado pela Editora Hemus.

Em agosto e setembro, a OAB-PR promoveu palestras em Curitiba, Pato Branco, Francisco Beltrão e Paranaguá.

O objetivo do ciclo é explicar para o público jurídico os detalhes das duas modalidades de venda, seja quando bens são expropriados pela justiça ou quando a própria pessoa deseja vender imóveis, carros ou qualquer outro item.

“Os leilões têm suas peculiaridades e vêm mudando bastante, especialmente após o Novo Código de Processo Civil. O objetivo deste roadshow é aproximar as pessoas da modalidade de venda e mostrar como leilões podem ser um bom negócio para todas as partes”, disse Kronberg.

Agenda:
Cascavel – 04/10, das 19h às 21 – Av. Assunção, 668 – Alto Alegre, Cascavel
Foz do Iguaçu – 05/10, das 19h às 21h – R. José Menezes, 40 – Jardim Guarapuava
União da Vitória – 10/10. das 19h às 21 – R. Mal. Floriano Peixoto, 326 – Centro
Guarapuava – 25/10, das 19h às 21h – R. Cel. Saldanha, 1903 – Centro