Rede Deville moderniza hotel em Cuiabá

O Hotel Deville Prime Cuiabá concluiu mais uma fase de revitalização, contando com quase 90% de sua área reformada, em um investimento que chega a R$ 1,5 milhão.

O que começou no ano passado com a reforma do lobby, corredor e apartamentos, agora contemplou também as suítes e salas de eventos (nesta nova fase foram R$ 500 mil).

Segundo Catherine Moro, arquiteta responsável pela obra, a reforma atualizou o hotel para o conceito Prime no quesito arquitetura e interiores, com uma modernização que chama a atenção dos hóspedes, acompanhando as atualizações do mercado.

“No lobby e no bar, o objetivo foi integrar o hóspede e promover um atendimento mais personalizado, criando um ambiente multiuso em que o cliente pode sentar para tomar um café, marcar uma reunião, trabalhar ou ainda desfrutar o espaço”, afirma.

Agora o bar tem um grande móbile iluminado com cromoterapia, proporcionando um ambiente acolhedor e moderno.

Todos os apartamentos também passaram por revitalizações e agora têm Smart TV, com acesso direto às mídias sociais e possibilidade de espelhar o computador na tela.

Na categoria Luxo, metade da torre foi totalmente remodelada incluindo apartamentos e corredores, com um padrão de layout diferenciado, trazendo a cama na frente da janela e a escrivaninha atrás, mudando totalmente a disposição do quarto.

“A opção da mesa volante também tem sido muito usada na hotelaria, trazendo maior mobilidade para uso do computador ou refeição”, acrescenta Catherine.

Os banheiros estão com um projeto moderno, linhas retas e cores neutras. “Para completar, pela localização do hotel, colocamos fotografias fine art da Mariana Canet, com imagens abstratas feitas da natureza, lembrando cascas de árvores e folhagens, em um conceito contemporâneo e atemporal”, explica.

Segundo o arquiteto da Rede Deville Rene Felipe Giuliani, a proposta foi de um ambiente moderno e bastante acolhedor, com tons naturais dominando a maior parte dos espaços. “A madeira foi usada em pontos estratégicos para dar mais aconchego e aquecer o ambiente. Já as texturas regionais estão presentes nos detalhes, como tecidos, quadros e objetos de decoração.”