Que bicho é este?

Canções que fazem pensar, cenas que sensibilizam o olhar e uma história que instiga a reflexão sobre vida comunitária, sustentabilidade e cidadania.

Esta é a matéria prima de “Tino Felino – Que bicho é esse? II”, espetáculo cênico-musical que está em circulação e que chega em Curitiba nos dias 28 e 29 de julho.

As apresentações serão no auditório Poty Lazarotto, no Museu Oscar Niemeyer.

O personagem central da história é Tino, um gato filhote que vive provocando seus pais com questionamentos sobre o mundo fora da Vila Animália, onde vive com seus pais e vários outros animais.

O felino quer saber mais sobre a origem da comunidade e de sua família.Instrumentos como o banjo e o trompete, somados à guitarra, baixo e bateria, provocam o encontro da plateia infantil com resultados sonoros pouco convencionais na atualidade.

Máscaras e bonecos instigam a imaginação das crianças, que se deslocam fantasticamente para a Vila Animália, aproximando-se do cotidiano de seus habitantes.

 As composições musicais da peça fazem parte do CD Tino Felino, que será um presente da produção para cada 2 ingressos comprados.

As duas sessões acontecem sábado e domingo, 28 e 29 de julho, às 16h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do MON a R$ 10,00, a meia entrada (descontos previstos em lei).

A peça é uma realização da Parabolé Educação e Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal, com canções do compositor Claudio Teixeira e dirigida por Levi Brandão.

Mais informações pelo contato@parabole.com.br ou 3027 5821

foto Lucas Rachinski