O Parada Pet, maior evento da cidade voltado para a família e seus animais de estimação, terá segunda edição nos dias 22, 23 e 24 de junho, no Parcão, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.
Elaborado pelos empresários Cezinha Mocelin, Jeje e Patrik Cornelsen em parceria com a Casa do Produtor, reunirá pelo segundo ano consecutivo as melhores e maiores marcas de produtos para pets e também suas famílias.
O Parada Pet 2018 conta ainda com patrocínio Master da Purina, Premier Pet e Special Dog.
No sábado, 23, acontece o Café da Manhã Pet, das 10h às 12h, assinado exclusivamente pela Purina. Em seguida começam os concursos voltados aos animais e as atrações especiais.
No sábado, o evento contará com a presença da apresentadora e ativista Luisa Mell, do famoso programa Late Show, exibido por seis anos na televisão, a apresentadora continuou seus trabalhos de proteção dos animais por meio de suas redes sociais, que contam com mais de quatro milhões de seguidores, e fundou, em 2015, a ONG Luisa Mell, com o objetivo de resgatar cães e gatos feridos, abandonados e em situação de risco.
Já para o domingo, das 14h às 16h30, outra presença confirmada para palestras e sessão de fotos com o público é a do Dr. Pet – Alexandre Rossi.
Os três dias do Parada Pet terão como expositores que oferecerão os mais variados tipos de produtos, como de nutrição, saúde, higiene, beleza e acessórios, além de serviços e equipamentos para o setor pet e veterinário. Entre as marcas confirmadas, estão Proplan, Dog Chow, Cat Show, Friskies, Premier, Golden, Special Cat, Special Dog, Pedigree, Whiskas, Naturalis, Equilíbrio, Guabi Natural e Plus, Ecopet, Fermina, Cibau, Matisse, Biocom, Petix, Super Secão, Virbac, Crematório Vaticano, Herbavet, Zee Dog, Neo Pet, Pet Sul, Primus Dog, Primus Cat, Hipernutri, Brinquedos Lick Pet, Floravet, Bodytoy, Ferplast, K9, Magnus, Tutano, Vermivet entre outros.
No cardápio animal, quitutes orgânicos e balanceados e para os “humanos” 14 opções que vão desde hambúrgueres, massas, tapiocas, pizzas, opções veganas, doces diversos e bar com cervejas artesanais e cidras com rótulos da Morada Cia. Etílica que agradam todos os paladares, incluindo drinks especiais e não alcoólicos. Já confirmaram presença: Churros da Vila; Gelataio – Sorvetes; Gioia – Pizza; Pantucci – Sanduíche e Massas; Altman Gastronomia – Hambúrguer; Tapi – Tapioca e Costanera Sanduíches.
Segunda Edição Parada Pet
Data: dias 22, 23 e 24 de junho
Horário: sexta-feira – 22 de junho – das 16h às 20h / Sábado – 23 de junho – das 10h às 20h / Domingo – 24 de junho – das 10h às 20h
Atrações especiais:
23.06 – Sábado
10h – 12h – Café da Manhã Pet (Espaço Dog Agility)
13h – 14h – Cara de Um Focinho de Outro (Espaço Passarela)
13h – 13h30 – Fernando Felix (Espaço Dog Agility)
14h às 16h – Luisa Mell (Espaço Passarela)
16h – 16h30 – Luisa Mell + Vira Lata mais Simpático (Espaço Passarela)
17h – 17h30 – Fernando Felix (Espaço Dog Agility)
24.06 – Domingo
13h – 13h30 – Desfile de Fantasias (Espaço Passarela)
13h30 – 14h – Cãosplay (Espaço Passarela)
14h – 16h30 – Dr. Pet e Estopinha (Espaço Passarela)
17h – 18h00 – Pequeno, Médio e Grande Porte (Espaço Passarela)
18h – 18h30 – Somos todos Pit Bulls (Espaço Passarela)
Local – Museu Oscar Niemeyer – Parcão
(Rua Mal Hermes, 999, Centro Cívico)
Entrada: Gratuita
Apresentação: Casa do Produtor
Realização: Agência 302
Patrocínio: Purina, Premier Pet e Special Dog
Apoio: VIRBAC, Comercial Lupe e Crematório Pet Vaticano.