Goodies Bakery: novidade!

A Goodies Bakery, pioneira no sabor dos cupcakes e cookies norte-americanos, chega a São José dos Pinhais.

Criada pelas irmãs Larissa e Andressa Perini, a marca abre a sexta unidade fora de Curitiba, no Shopping São José. “Desejamos expandir, mas sem nunca deixar de lado a qualidade e o amor que envolvem a elaboração de nossos doces. Pensamos em São José dos Pinhais por estar fora de Curitiba, mas ao mesmo tempo ser próxima”, disse Adriana.

A unidade no Shopping São José contribui também com a economia da cidade. A equipe responsável pela operação é toda local.

“Alguns colaboradores já estavam com a gente em Curitiba e agora foram transferidos para a cidade de origem, para trabalharem pertinho de casa. Outros vieram por meio de nossas redes sociais quando souberam da abertura da Goodies em São José dos Pinhais. Nossa expectativa é a melhor possível”, afirma Andressa.