Hospedagem e passeios valem ida a Foz do Iguaçu

Engana-se quem pensa que um dos únicos tesouros de Foz do Iguaçu (PR) são as Cataratas do Iguaçu.

A atração, considerada uma das Sete Maravilhas da Natureza, é imperdível para quem vai à cidade, mas com planejamento é possível garantir economia e passeios incríveis.

Mas há também outras razões para se conhecer a cidade e região:

  1. Reservas antecipadas garantem descontos. Os hotéis
    Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium, em Foz do Iguaçu, têm descontos para os próximos feriados (Páscoa, Tiradentes, Corpus Christi etc.). Quem fizer reserva antecipada pelo site www.hoteismabu.com.br garante até 35% de desconto nas tarifas, dependendo do feriado escolhido.
  1. Foz do Iguaçu está a 650 Km de Curitiba, distância razoável para quem quer mudar os ares, mas também não ir tão longe. Com antecedência, é possível garantir descontos nas compras de passagens aéreas ou planejar a viagem via terrestre – quem sabe incluindo alguns pontos turísticos presentes no trajeto até Foz do Iguaçu. Além disso, para quem vai de carro, o Mabu Thermas Grand Resort, tem o programa Pedágio Feliz: a cada pedágio pago com destino ao resort, os tíquetes comprovantes são revertidos em bônus para serem gastos na Mabu Gift Store – loja de conveniência do hotel.
  1. Cidade para o lazer.Além das Cataratas do Iguaçu, a cidade oferece passeios como o tour à Usina de Itaipu –  a maior hidrelétrica do mundo em produção de energia – ou no Parque das Aves. Também é possível se divertir conhecendo as celebridades de Hollywood no Museu de Cera. Para quem gosta de aventura, poderá ir ao Vale dos Dinossauros ou ao Macuco Safári, com atividades em meio à natureza. Na fronteira do Brasil, Foz do Iguaçu é um polo cultural, com mesquitas muçulmanas e templos budistas. O visitante pode fazer compras e apreciar a gastronomia nos países vizinhos, Argentina e Paraguai, e conhecer mais sobre a América Latina.
  1. Hospedagem. Se a intenção é passar alguns dias de descanso e só sair do quarto de hotel para relaxar, a melhor ideia é curtir um resort. O Mabu Thermas Grand Resort, na Av. das Cataratas, tem praia e piscinas com águas termais, SPA, trilha para caminhada, quadra de tênis e atividades de lazer para as crianças (com equipe de recreação e espaço temático do Sítio do Picapau Amarelo com a presença dos personagens). Se a viagem contempla os passeios descritos no item 3, a opção é o Mabu Interludium Iguassu Convention, hotel com modernas instalações e em meio a uma vasta área verde da cidade: perfeito para garantir o descanso depois de tantos passeios (o hotel também tem piscinas, espaço fitness, brinquedoteca e SPA – além de trilhas e ecotour de bicicleta).
  1. Parque aquático termal. Foz do Iguaçu terá no fim de 2018inaugurada primeira etapa do maior parque aquático termal do Sul do País. Entre as principais atrações do Blue Park está a praia de ondas termais de 11 mil m² de faixa de areia, o que transforma Foz do Iguaçu em uma das três cidades com maiores praias termais do mundo. O Blue Park está no mesmo complexo de 300 mil m² do Mabu Thermas Grand Resort – que também abrigará, em 2019, o My Mabu (empreendimento de propriedade compartilhada).

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram (https://www.instagram.com/hoteismabu).