Casa Cor PR 2018 é Casa Viva

Esta será a sede da Casa Cor Paraná 2018, que acontecerá de 13 de maio a 1 de julho, em Curitiba. Hoje foi a apresentação do imóvel à imprensa.

Serão 41 ambientes feitos dentro de um novo conceito, a Casa Viva. Com este perfil serão mantidas a funcionalidade da residência, com ambientes que ‘conversam’ entre si e não são apenas show room de marcas.

A modificação do perfil do evento acontece na comemoração dos 25 anos da Casa Cor, que passou a ter curadoria de projetos arquitetônicos de Pedro Ariel Santana.

Além dos ambientes reformados e decorados, haverá agenda de eventos que inclui shows, lançamentos literários, festas, cinema e aulas de gastronomia.

O imóvel tem 2,2 mil metros quadrados de área construída em um terreno de 5,5 mil metros quadrados. 

A residência, localizada na rua Sérgio Pereira da Silva, 10, Pilarzinho, foi construída há 38 anos, em 1980.